SEJA BEM VINDO!

SEJA BEM VINDO!
O MEIO AMBIENTE E A NATUREZA ESTA EM SUAS MÃOS! RECICLE O LIXO PARA EVITAR A DEGRADAÇÃO DO NOSSO PLANETA - DEIXE UM PLANETA SUSTENTÁVEL PARA AS FUTURAS GERAÇÕES.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

MOINHOS PARA RECICLAGEM





Moinhos são desenvolvidos para a moagem de PET/PP/PE (garrafas, aparas, filmes e outros). Moinhos com facas fixas e três facas de giro 1045 com enchimento duro no filete ou aço 8550 temperado, motores 220 ou 380 volts, estrutura em chapa 3/4 e funil em chapa 1/8, mancais em aço 1045 com rolamentos de roletes auto-compensadores, polias maciças em aço fundido, grande proteção para o operador e grande agilidade nas trocas das facas.
Sistema de corte em tesoura, diminuindo o consumo de energia, o desgaste das facas e a formação de pó, conseqüentemente aumentando a produção.
Mancais totalmente externos em aço carbono, permitindo a moagem com água sem afetar retentores ou rolamentos.
Fácil acesso às peneiras, sendo que esta é fixada por uma das facas, possibilitando uma rápida mudança na granulometria do material ou limpeza do equipamento.
Volantes de inércia. Construídos em aço carbono ou inox.


Moinho de PM - 200, com duas facas fixas e três facas rotativas, corte em tesoura, motor 5cv quatro pólos trifásico, estrutura em chapa de aço carbono ¾ e funil em chapa de aço carbono 1/8, volante de inércia, mancais em aço laminado 1045 totalmente externos evitando assim qualquer penetração de pó ou outras impurezas, rolamentos auto-compensadores de esferas, peneiras intercambiais, próprio para moagem de aparas industriais pequenas, com produção de 30 a 50 kg/h; (obs.: o moinho já acompanha polias e capa de proteção para mesmas).



Moinho de PM - 300, com duas facas fixas e três facas rotativas, corte em tesoura, motor 10cv quatro pólos trifásico, estrutura em chapa de aço carbono ¾ e funil em chapa de aço carbono 1/8, volante de inércia, mancais em aço laminado 1045 totalmente externos evitando assim qualquer penetração de pó ou outras impurezas, rolamentos auto-compensadores de esferas, peneiras intercambiais, próprio para moagem de aparas industriais pequenas, com produção de 50 a 80 kg/h; (obs.: o moinho já acompanha polias e capa de proteção para mesmas).

Moinho de PM - 450,

com duas facas fixas e três facas rotativas, corte em tesoura, motor 15cv quatro pólos trifásico, estrutura em chapa de aço carbono ¾ e funil em chapa de aço carbono 1/8, volante de inércia, mancais em aço laminado 1045 totalmente externos evitando assim qualquer penetração de pó ou outras impurezas, rolamentos auto-compensadores de esferas, peneiras intercambiais, com produção de 70 a 110 kg/h; (obs.: o moinho já acompanha polias e capa de proteção para mesmas).



Moinho de PM - 600

com duas facas fixas e três facas rotativas com sistema de regulagem independentes, com uma polegada de espessura sendo que o corte em tesoura, motor 30cv quatro pólos trifásico, estrutura em chapa de aço carbono ¾ e funil em chapa de aço carbono 1/8, volante de inércia, mancais em aço laminado 1045 totalmente externos evitando assim qualquer penetração de pó ou outras impurezas, rolamentos auto-compensadores de esferas, peneiras intercambiais, com produção de 200 a 500 kg/h; (obs.: o moinho já acompanha polias e capa de proteção para mesmas).



Moinho de PM - 600C

com duas facas fixas e três facas rotativas com sistema de regulagem independentes, com uma polegada de espessura sendo que o corte em tesoura, motor 40cv quatro pólos trifásico, estrutura em chapa de aço carbono ¾ e funil em chapa de aço carbono 1/8, volante de inércia, mancais em aço laminado 1045 totalmente externos evitando assim qualquer penetração de pó ou outras impurezas, rolamentos auto-compensadores de esferas, peneiras intercambiais, com produção de 250 a 600 kg/h; (obs.: o moinho já acompanha polias e capa de proteção para mesmas).



Moinho de PM - 800

com duas facas fixas e três facas rotativas com sistema de regulagem independentes, com uma polegada de espessura sendo que o corte em tesoura, motor 50cv quatro pólos trifásico, estrutura em chapa de aço carbono ¾ e funil em chapa de aço carbono 1/8, volante de inércia, mancais em aço laminado 1045 totalmente externos evitando assim qualquer penetração de pó ou outras impurezas, rolamentos auto-compensadores de esferas, peneiras intercambiais, com produção de 350 a 800 kg/h; (obs.: o moinho já acompanha polias e capa de proteção para mesmas).



Moinho de PM - 800C, com duas facas fixas e três facas rotativas com sistema de regulagem independentes, com uma polegada de espessura sendo que o corte em tesoura, motor 75cv quatro pólos trifásico, estrutura em chapa de aço carbono ¾ e funil em chapa de aço carbono 1/8, volante de inércia, mancais em aço laminado 1045 totalmente externos evitando assim qualquer penetração de pó ou outras impurezas, rolamentos auto-compensadores de esferas, peneiras intercambiais, com produção de 450 a 1000 kg/h; (obs.: o moinho já acompanha polias e capa de proteção para mesmas).

O BRASIL PARTICIPA DA RECICLAGEM DO LIXO PARA UM PLANETA SUSTENTAVEL

O BRASIL PARTICIPA DA RECICLAGEM DO LIXO PARA UM PLANETA SUSTENTAVEL
SEJA BEM VINDO E ENCONTRE AS MAQUINAS E PRODUTOS RECICLAGEM OU MATERIAIS RECICLADOS. O PLANETA AGRADECE

SACADORA

SACADORA

EXTRUSORA

EXTRUSORA