SEJA BEM VINDO!

SEJA BEM VINDO!
O MEIO AMBIENTE E A NATUREZA ESTA EM SUAS MÃOS! RECICLE O LIXO PARA EVITAR A DEGRADAÇÃO DO NOSSO PLANETA - DEIXE UM PLANETA SUSTENTÁVEL PARA AS FUTURAS GERAÇÕES.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

FONTE RENOVAVEL




Fonte Renovável

Escolhemos trabalhar com recursos renováveis pois eles não param de crescer, sem acabar com os recursos naturais. Isso os torna a escolha ambiental ideal. Não somente eles crescem novamente como árvores, mas como florestas eles promovem vida para a fauna e flora, e são eles próprios sistemas vivos. Visto que as florestas que utilizamos crescem a cada ano, e oferecem habitat para várias espécies de plantas, animais e insetos, elas contribuem de forma benéfica com a ecologia e clima do planeta. A fim de garantir que as florestas de onde retiramos nossos materiais estão mesmo crescendo e que são gerenciadas de forma a promover a biodiversidade, implantamos programas em conjunto com uma série de organizações ambientais sem fins lucrativos: WWF, o Forest Stewardship Council (FSC), o Global Forest and Trade Network (GFTN), o High Conservation Value Resource Network (HCVRN), e ProForest, somente mencionando alguns.



As florestas que utilizamos não são de nossa propriedade e também não fazemos papel. Para garantir práticas consistentes de gerenciamento florestal, adotamos uma abordagem engajada em relação à coleta e trabalhamos próximos aos fornecedores, ONGs e outros em todo o mundo. Os objetivos, ações e comunicações destes planos de trabalho constituem nosso programa de florestas. O foco do programa é a rastreabilidade do fornecimento e do gerenciamento das florestas sustentáveis. A meta é garantir que as fontes da nossa fibra são boas - e aceitas como tal. Nosso desempenho foi auditado por auditores independentes e preparamos um relatório sobre os resultados.



Estamos atualmente presentes na diretoria do Forest Stewardship Council e do High Conservation Value Resource Network. [veja os links] As duas organizações têm como questão central a preservação dos valores florestais. Nosso trabalho com estas organizações informa nossas atividades e abordagens e em conjunto com a nossa participação no Global Forest and Trade Network, garante que atuemos de forma ativa com estas partes cujo objetivo é preservar e enriquecer as florestas do mundo..

O BRASIL PARTICIPA DA RECICLAGEM DO LIXO PARA UM PLANETA SUSTENTAVEL

O BRASIL PARTICIPA DA RECICLAGEM DO LIXO PARA UM PLANETA SUSTENTAVEL
SEJA BEM VINDO E ENCONTRE AS MAQUINAS E PRODUTOS RECICLAGEM OU MATERIAIS RECICLADOS. O PLANETA AGRADECE

SACADORA

SACADORA

EXTRUSORA

EXTRUSORA