SEJA BEM VINDO!

SEJA BEM VINDO!
O MEIO AMBIENTE E A NATUREZA ESTA EM SUAS MÃOS! RECICLE O LIXO PARA EVITAR A DEGRADAÇÃO DO NOSSO PLANETA - DEIXE UM PLANETA SUSTENTÁVEL PARA AS FUTURAS GERAÇÕES.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

EXTRUSORAS E MOINHOS PARA RECICLAGEM

É uma máquinas para a produção de produtos feitos de plástico reciclado. Vamos conhecer uma máquina extrusora capaz de produzir filmes para saco plástico, sacolas plásticas, embalagens plásticas, tudo com plástico reciclado granulado.

O modelo mais barato é a Extrusora Compacta SR 2010/35. Com ela é possível montar uma pequena empresa na área de produção de produtos de plástico, tudo com base em filmes de material reciclado, são produtos ecologicamente corretos que estão cada vez mais valorizados e mais procurados pelo mercado. Muita vezes o cliente estará disposto a pagar mais caro por produtos feitos de material reciclado do que produtos feitos de material virgem.

Estas máquinas extrusoras são feitas para serem facilmente operadas. De um lado ela recebe os grãos e os transforma em filmes para produção de sacos, sacolas e embalagens, com a excelente produtividade. Com ela você será capaz de produzir de até 30 kg por hora. Ela tem apenas 2,30 m comprimento, 1,40 m largura e 2,20 m altura, por isto você vai precisar de pouco espaço para iniciar a sua empresa.

O BRASIL PARTICIPA DA RECICLAGEM DO LIXO PARA UM PLANETA SUSTENTAVEL

O BRASIL PARTICIPA DA RECICLAGEM DO LIXO PARA UM PLANETA SUSTENTAVEL
SEJA BEM VINDO E ENCONTRE AS MAQUINAS E PRODUTOS RECICLAGEM OU MATERIAIS RECICLADOS. O PLANETA AGRADECE

SACADORA

SACADORA

EXTRUSORA

EXTRUSORA