SEJA BEM VINDO!

SEJA BEM VINDO!
O MEIO AMBIENTE E A NATUREZA ESTA EM SUAS MÃOS! RECICLE O LIXO PARA EVITAR A DEGRADAÇÃO DO NOSSO PLANETA - DEIXE UM PLANETA SUSTENTÁVEL PARA AS FUTURAS GERAÇÕES.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

MEIO AMBIENTE

Meio Ambiente

Do nosso CEO: "As mudanças climáticas nos revelam que violar as leis da natureza é imprudente e que nós precisamos trabalhar em harmonia com a natureza. Na Tetra Pak trabalhamos com a natureza para proteger nosso clima, favorecendo os recursos renováveis, trabalhando com a WWF para sempre atendermos aos mais altos padrões em renovação de recursos e minimizando nossa contribuição às mudanças climáticas.

Também apoiamos a natureza através de nossos próprios produtos. A embalagem longa vida permite uma distribuição de longo prazo e a armazenagem sem refrigeração - especialmente úteis em países em desenvolvimento. Isso não só reduz as emissões, mas também elimina a necessidade de ferver o produto envasado para torná-lo seguro para o consumo, reduzindo assim as emissões dos fornos de querosene e outros similares e reduzindo os custos para os consumidores.



Na verdade, nosso compromisso se estende e abrange o incentivo a parcerias para o desenvolvimento econômico, apoiando esforços de assistência a calamidades e trabalhando com as organizações das Nações Unidas, a Global Alliance for Improved Nutrition (GAIN), a International Osteoporosis Foundation (IOF) e a World Health Organisation, a fim de incentivar e apoiar programas de desenvolvimento assim como programas do leite na escola.



Temos orgulho de nossa contribuição para a sociedade e nossa contribuição à natureza. Valorizamos a oportunidade de atingir as metas que definimos porque um mundo sustentável é o mundo em que todos querem viver.



Naturalmente."



- Dennis Jönsson, CEO & Presidente, Tetra Pak

O BRASIL PARTICIPA DA RECICLAGEM DO LIXO PARA UM PLANETA SUSTENTAVEL

O BRASIL PARTICIPA DA RECICLAGEM DO LIXO PARA UM PLANETA SUSTENTAVEL
SEJA BEM VINDO E ENCONTRE AS MAQUINAS E PRODUTOS RECICLAGEM OU MATERIAIS RECICLADOS. O PLANETA AGRADECE

SACADORA

SACADORA

EXTRUSORA

EXTRUSORA